A NIASI conta com uma equipa energética e de profissionais com experiência que trabalham ao seu lado.
Oferecemos diversos equipamentos periféricos de processamento de plástico, com soluções e tecnologias inovadoras. Além disso, garantimos apoio ao cliente completo, incluindo: assistência técnica, fornecimento de peças extras, engenharia de projetos e treinamento de operação.
Acompanhamos os nossos clientes de forma proativa através do nosso sistema de gestão de clientes, de modo a obter suas opiniões e sugestões.
Garantimos que o equipamento dos nossos clientes funcionem sem quaisquer problemas. Organizamos inspeções de máquinas e manutenções de acordo com o horário do cliente, aumentado substancialmente o seu uso do tempo
Oferemos produção personalizada de acordo com os seus requisitos e que ultrapassa as suas expectativas. Além disso, recebe treinamento gratuito para a operação dos nossos produtos.
A NIASI oferece assistência técnica profissional, orientação para resolução de problemas, treinamento de operação de equipamento no local, diagnóstico de falhas e solução, ajudando os nossos clientes na utilização do equipamento de forma mais eficiente.
1. Antes do processo de manutenção esclarecemos ao cliente todos os conteúdos e custos de manutenção, com uma diferença de custo abaixo dos 5%.
2. Após o processo de manutenção realizamos o despejo das partes substituídas de forma apropriada e de acordo com as necessidades do cliente.
3. Respondemos rapidamente a problemas através de chamada por voz e video, ou ainda enviando um técnico ao local para resolução do problema.
Esperamos trabalhar com distribuidores em mercados estrangeiros para criar parceiras sucesso, em que todos os lados se beneficiem.
Detalhes